Tudo sobre bruxaria e esoterismo

Velas de Mel

Devido a mudanças, trabalho, estive um pouco ausente do blog. Mas faço uma promessa de bruxa que serei mais presente, hihihi…

Hoje gostaria de falar um pouco sobre a vela de mel.

Há no mercado velas fabricadas com a cera de abelha. São disponibilizadas em diversas cores.É indiscutível a sua qualidade além de ser um produto sustentável respeitando a natureza.Algo de fundamental importância para as bruxas verdes.

O preço acaba sendo mais elevado, mas levando-se em conta o custo benefício é a melhor opção.

Também temos as velas comuns aromatizadas.

A dica de hoje é utilizar uma vela de mel, podendo ser comum ou de cera de abelha. O importante que seja amarela e com aroma de mel.

A vela de mel é revigorante, e transmite energias doces e puras para a sua vida. Sabe aqueles momentos da vida que as nossas palavras e gestos não são bem compreendidos. Há muita discussão, abalos emocionais?Não somos notados e muito menos escolhidos.

Excelente oportunidade para utilizar a vela de mel. Harmonia para a casa, família, trabalho.Gosto muito de uma vela que já vem com mel, flor de laranjeira e açúcar.O cheiro é maravilhoso e me sinto acolhida, tranquila e ao mesmo tempo com muita energia.

Não acho com muita facilidade, mas fica a dica.

Hoje vou passar um encantamento, meu, para atrair a harmonia, doçura, amor e vigor. (Tudo de bom hihihi)

Ascender à vela em um pires com um pouquinho de açúcar no fundo e três sementes de laranja.

E dedicar a Grande Deusa dizendo:

Grande Deusa! Ofereço-te esta vela doce como vossa presença

Peço-te doçura, harmonia e vigor.

Para minha morada, meu trabalho e para minha vida amorosa.

Revigora as minhas energias superiores,

Faz-me doce e pura como o mel aos olhos de todos.

Assim seja! 3 vezes

Ascenda a vela dias seguidos, se possível no mesmo horário. Quando a vela queimar por inteiro não reutilizar a cera, jogar fora junto as sementes.

HARMONIA, DOÇURA, AMOR E VIGOR!!!SEMPRE!!!ASSIM SEJA!!!

Deixe uma resposta

